Refeição





E na hora do almoço...Pronto!
- Não quero!
- Quer sim.
- Não gosto!
- Gosta sim.
- Não!
- Sim.
- Então, experimente você.
- Eu!?
- Sim.
- Mas.... tá bom! Não precisa comer.
- Ok! Posso brincar?
- Não.
-Por quê?
- Você não comeu.
- Mas você disse que eu não precisava comer.
- Sim, disse...
- Então...
-  Mas não disse que podia sair para brincar.
- Então vou fazer o quê?
- Experimente um pouquinho da comida e aí...
- Mas eu não gosto de...
-Só umas garfadas...
- Eu vou passar mal.
- Vai não.
- Vou sim.
- Ok! Pode sair. Vou preparar um sanduíche.
- Oba!
O marido chega na cozinha e se depara com aquele prato de comida à mesa e diz:
- Bom dia, amor! Prepara um sanduíche para mim também?
A mulher olha para o marido e pergunta furiosa:
- Vai me dizer que você também não gosta do meu picadinho!?







Paulo Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário