Eu quero estar com você

Resultado de imagem para gif correntes




Foi muito bom quando ela chegou de repente e me deixou sem ação. Demorei para libertar-me da dor que ficara em mim por tanto tempo. Perdi várias chances de viver pleno, mesmo que por alguns instantes. Tinha me transformado em capitão-do-mato de mim mesmo, que sempre resgatava a solidão e a devolvia para o meu peito depois de algumas violentas chibatadas. Era escravo dos meus sentimentos mais perversos. Definhava-me à sombra do medo. No meu quarto, todos os segredos.
Mas quando ela chegou, os elos foram abertos e a liberdade deixou-me mais leve. Foi muito bom quando ela chegou de repente e me estampou um puta sorriso na cara. Foi ele, o amor verdadeiro, que me fez humano, mais óbvio e menos obtuso. (faça de mim seu – eu desaprendi a voar)

3 comentários:

  1. Simplesmente lindo! Adorei essa entrega! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Será que vc está usando a ferramenta certa>>>>

    ResponderExcluir
  3. Libertar-se é como um orgasmo. Você sai de você de maneira explêndida.

    ResponderExcluir