Quem sabe




Está tudo muito esquisito por aqui. Sabe aquela coisa que muda a nossa rotina?  Quando a gente acorda e antes mesmo de abrir os olhos a imagem que chega é a mesma que te fez dormir e sonhar? Nos meus sonhos a histórias se repete quase todas as noites, a paisagem muda, mas a personagem é sempre a mesma. O que está me deixando ressabiado, é o fato de todos ficarem me fazendo a mesma pergunta, se eu vi passarinho verde. Será que estou tão estranho assim? Eu hein! Quero a minha cara de pau de volta! Blefar, geralmente, faz você ganhar! E nesse jogo, o melhor é o silêncio, e não se deixar levar por nenhum passarinho, mesmo que ele seja multicolorido, até porque tudo ainda está em plena construção. Por enquanto, tudo se encontra somente em meus sonhos e desejos. Tem alguma coisa esquisita por aqui. Quer saber, vou comprar chocolate e vinho. Vai que ela esteja lendo esse texto e o que é vontade se transforme em realidade. Quem sabe.

7 comentários:

  1. E eu daqui fico torcendo ...Sou casamenteira,rs E tomara que a passarinha dos teus sonhos voe pro teu lado,rs abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a chica rs rs! E tomara que ela leia... o vinho e o chocolate estão garantidos, e o coração do moço parece transbordante!
    Viva o amor!
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Santa Helena e o queijo você pode comprar um gorgonzola ou um legítimo parmesão . De resto, deixa a vida te levar. Eu deixo.

    ResponderExcluir
  4. mas óh...Não exagera nos sonhos, tá>>> lembra que não sou de ninguém. rs

    ResponderExcluir
  5. Chocolate e vinho não combinam,mas vou perdoar rs
    E essa foto está demais da conta
    Menos,amigo ://

    ResponderExcluir
  6. Lindo, pois é, quem sabe ela esteja lendo esse texto?!
    Tomara!
    Que bom te ler, fazia tempo que não vinha por aqui!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza ela leu esse lindo texto.
    Com chocolate e vinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir