Inevitável





Abraços e afagos, quem não gosta?! Eu adoro. Em público, a discrição era fundamental. Quando a encontrava, o meu abraço era levemente apertado e o meu afago era um cheiro no pescoço e quando possível um selinho discreto. Nosso comportamento, nosso código amoroso.
Por muitas luas, o céu marinho foi o nosso teto. Por muitos sóis, a invisibilidade nos favorecia. Estávamos bobos de amor; estávamos tremendo de medo. Medo porque sabíamos que não havia estrada para seguirmos juntos e que na primeira encruzilhada, seria inevitável a despedida. Quando chegou a hora, o vento foi o mensageiro de nossos desejos e desespero.
Eu segui sozinho, enquanto ela seguiu o seu caminho acompanhada por uma mão já conhecida.   

4 comentários:

  1. Lindo Amor!Infelizmente o inevitável aconteceu. Nem sempre podemos ter o que mais desejamos.
    Foi muito bom saber de você.
    Boa noite Paulo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo te ler! Tão lindo é o amor com cumplicidade. Pena que por vezes acaba! abração, chica

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ler um outro final, mas, nem sempre somos bem sucedidos no amor...enfim...que venha um outro e quem sabe, com muito mais dias de sol e noites enluaradas.
    São os meus sinceros desejos pra você, meu amigo. Ou para a personagem na primeira pessoa.
    Bom final de semana, meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo querido


    Lindo...
    O sentimento de "Estar bobo de amor" é o melhor...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir