Passagem


Imagem relacionada


Hoje, eu a vi num relance. Ela estava bonita. Seriamente bonita. Não falou comigo. Não se despediu. Simplesmente sumiu diante dos meus olhos, como o vento que passa deixando somente uma lembrança afetiva.
Hoje, eu queria tê-la em meus braços. Não precisava de mais nada. Somente tê-la comigo para ouvir o seu coração ritmado e ver seus olhos brilhando na hora da despedida.
Hoje, eu a vi num instante. Ela estava bonita. Pena que não estava para mim.



4 comentários:

  1. Um abraço apertado é tudo de Bom!!
    Adorei...Boa tarde bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já parou pra pensar que ela estava bonita pra ela mesma?...Ou que se arruma pra se sentir bem com ela mesma ?
    E que papo mais estranho esse de querer ver os olhos brilhando na hora da despedida? Acho que você não regula bem da cachola.
    E tem outra coisa...Ah não vou dizer.

    ResponderExcluir
  3. O grande barato de ler um texto é que podemos lê-lo e interpretá-lo à nossa maneira. Ele deixa de ser do autor para ser de todos. Nesse texto, minha cara, a personagem é água, é vento, é a lembrança de alguém que não mais existe. Foi proposital escrever direto, sem paisagem, sem referência. Foi proposital a escrita sem metáfora, exceto o instante. Beijogrande

    ResponderExcluir
  4. O grande barato é ter gente assim que consegue escrever um texto meio melancólico meio romântico meio proposital e respeitar seus leitores deixando-os decifrar e sonhar que quem sabe essa pessoa poderia ser alguém que ela conhece.
    Ou não etc etc etc
    Amo as figuras de linguagem porque também amo imaginá-las.
    Obrigada, poetinha _ e não é que também meu 'coração ficou ritmado' ?
    ://

    ResponderExcluir